terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hoje no Dinda: roupas lindas Beth Bebê com desconto

Hoje no site da Dinda estão em oferta roupinhas da Beth Bebê. Amo a qualidade da Marca, comprei dela a saída de maternidade azul do Dudu que foi a roupinha mais linda que já vi. As roupinhas são lindas e super bem feitas, resistentes. Veio com um saquinho de dormir que é uma doçura. O macacão tem o pezinho com cadarço. Guardarei de recordação para a posterioridade.
Meu anjo na saída maternidade dele, 2º dia de vida.
A única desvantagem? O preço. Paguei super caro. Como era para algo tão importante como uma saída maternidade, claro que ignorei o fato. Tenho em minha mente até hoje o meu príncipe lindo dentro da roupinha dele. Arrependimento Zero. è o preço que se paga pela qualidade.

De hoje a 01 de outubro, mamães sortudas podem achar no site da Dinda preciosidades da Beth Bebê bem mais em conta.

Algumas delicadezas:

Saida maternidade marrom e bege: de R$207 por R$99
Macacão azul por R$59.90 mesmo estilo da saída maternidade do meu anjo
Macacão rosa e rosê com casaquinho, P e M, por R$69.90. Também dá uma saída maternidade bacana e suave. Gente eu MORRO com esse sapatinho, olha que gracinha. 
Vale a pena conferir, além de uma seleção deliciosa, é bem difícil achar roupinhas da marca por esse preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário