domingo, 16 de setembro de 2012

Inauguração - Blog Mamãe Shopaholic

Meninas, bom dia!

Hoje começo o blog. Tenho 26 anos e meu bebê está fazendo 3 meses, sou mãe de primeira viagem de um meninão enorme (meu Dudu nasceu com 4.140kg de parto normal), e desde a compra do meu enxoval tenho passado por diversas experiências de compras - colecionando erros e acertos. Esse blog é uma síntese das minhas experiências, com dicas de produtos (e onde achar), o que compramos e usamos, o que compramos e perdemos rápido ou simplesmente não usamos, quais os produtos que o mercado de gestantes e bebês tentam nos empurrar mas não temos a necessidade de tê-los... Que minha experiência auxilie você, mamãe, a achar coisas bacanas, com preço justo e necessárias ao seu bebê.

Eu nunca fui muito consumista, padrão que se alterou assim que meu bebê nasceu. Passei horas e horas da gestação e pós-parto pesquisando sobre produtos para meu bebê, tanto necessários quanto desnecessários. Claro, aliando a todas as outras atividades que as mamães tem e que as outras pessoas não tem nem idéia de como temos que ser eficientes com nosso tempo! Porque não é nada fácil extrair leite, dar de mamar, dar banho no bebê, passar hidratante e vesti-lo, trocar 10 fraldas ao dia e limpar o bebê, colocar o bebe para dormir, dar colo, dormir (sonho de consumo rs), comer, tomar banho, dentre outras E AINDA POR CIMA ser eficiente em compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário