sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resenha - Chupeta Calmante Philips Avent


Queridas mamães, já viram essa chupeta? Li na internet, quando o Dudu tinha dias de vida, que ela era ótima e médicos do mundo todo utilizavam em hospitais para acalmar os recém-nascidos.
Daí ganhei uma embalagem dessas, com 2 unidades, quando ele tinha uns 2 meses. A que ganhei é para 3m+. Como nessa época ele ainda chorava bastante, não hesitei em esterilizar uma unidade e testar o produto pra ver se estava com aquela bola toda mesmo. E digo que achei a chupetinha milagrosa, mesmo! Ele parava de chorar na hora, era muito engraçado. Mas por um período até curto de tempo, mas o bastante (na maioria das vezes) para tentarmos descobrir a causa do choro e agirmos nela. E lá no berçário que ele começou a frequentar, uma menininha com quase 1 ano também usa essa chupeta, e é super bonitinho ver como ela segura e põe na boca, se deliciando horrores. Além de ser boa para acalmar, essa chupeta tem uma vantagem super importante, a da durabilidade, por ser uma peça só de silicone. Assim, o bico é mais resistente, não racha facilmente, não descola e é muito mais fácil de limpar. Também é própria para não deformar a boquinha do bebê. Pra mim, a desvantagem é que para um bebê muito novinho, que não tem muita força ainda para fazer a sucção, essa chupeta cai facilmente. Com o Duduzinho caía a toda hora, eu tinha que ficar segurando na boquinha dele enquanto o ninava. 

Ela é difícil de encontrar no Brasil, e quando encontro é cara. Vale mais a pena importar.

Comprafari: R$71,16, e eu não gosto desse site, eles não dão NF (apenas invoice comercial) e o papel da invoice que vem com o produto tem escrito valor inferior - tudo 10 dólares. Eles dizem que esse valor é para "serviço" e não "produto", o que é lorota já que o valor foi discriminado por SKU. Enfim, eu não acho que eles importam da forma mais honesta, fiscalmente falando. E o engraçado é pelo preço do produto vc acaba pensando que as taxas devidas foram pagas à alfândega....

Pitukinho: é uma mamãe que tem um blog e uma pequena lojinha. Para quem for mais desconfiada, o bacana é que essa lojinha aceita PagSeguro. Valor das 2 chupetas: R$32. 

Luwaluwa: demora de 20 a 30 dias para chegar ao Brasil, mas o frete é gratuito. Acredito que o modelo que vendem é um pouco mais recente do que o modelo da resenha, pois diz que é feito com silicone macio e esse material imita o seio materno, facil de limpar, e o pacote tem 2 chupetas e custa 28 dolares. Talvez esse modelo seja mais tranquilo de achar no Brasil, porem mais caro. Vale a pena se vc tiver paciëncia encomendar nesse site e economizar uma graninha. 

eBay: acho que acaba valendo mais a pena, pois nos States essa chupeta é baratíssima. Esse cara por exemplo vende o pack com 2 por menos de 8 dólares e o frete é de menos de 5 dólares. Vale a pena ir ao site do eBay, procurar por "avent pacifier" e cavucar em busca das melhores ofertas. 

Ah acho que não preciso comentar, mas essa chupeta também é livre de BPA, cheiro e sabor. 

13 comentários:

  1. Eu uso esta chupeta desde que minha filha nasceu! Otima mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla, acho essas chupetas um arraso!! Pena que não são tão fáceis de encontrar por aqui! Bjos

      Excluir
  2. Ola estou louca atras dessas chupetas so que somente acho tamanho ate tres meses, e preciso de acima 18 meses sei que tem mais nao sei onde encontrar voce pode me ajudar?
    POR FAVOR ME AJUDE

    Luciane

    l.multas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciane, tudo bem? Vc consegue comprar pelo eBay? Se sim, tem vários fornecedores que despacham aqui pro BR, exemplo abaixo:

      http://www.ebay.com/itm/Philips-Avent-BPA-Free-Soothie-Pacifier-0-3-Month-6-18-Months-FREE-SHIPPING-/261278518776?pt=Feeding&var=&hash=item3cd569cdf8

      Obrigada!

      Excluir
    2. olá Luciane...esse site aqui tem oh....vou comprar pra minha bebe aqui...bjs http://bebeincrivel.iluria.com/pd-d4aff-chupeta-calmante-philips-avent-0-3-meses-verde.html?ct=31896&p=1&s=1

      Excluir
  3. fernanda de goes silva27 de março de 2014 às 21:26

    Meu filho já esta com 3 meses e não pegou nenhuma chupeta,na verdade ele faz o meu peito de chupeta será q ele ainda pega chupeta...

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!

    Eu tenho a chupeta Jollypop para vender, que em comparação com a Soothie e às outras do mercado, oferece mais vantagens Se quiserem conhecê-la melhor, entrem aqui:
    https://www.facebook.com/LojaThingsforBabies?sk=app_206803572685797&app_data=635853
    **A mamãe Adriana aqui do Baby Center experimentou e aprovou, vejam o depoimento dela no site Baby Center:
    http://brasil.babycenter.com/thread/729635/o-beb%C3%AA-n%C3%A3o-pega-chupeta

    Dúvidas, me mande Whats App 11 9 6234-5329 ou me enviem E-mail: rferreifernandes@gmail.com

    Abços,


    Rafael Fernandes
    Things for Babies

    ResponderExcluir
  5. Minha bb tem 6 meses posso usar essa 3+? Se sim ate quando?

    ResponderExcluir
  6. Minha bebe tem 2meses ganhei uma chupeta dessa assim q ela nasceu mais ate hj ela n pego.. :(

    ResponderExcluir
  7. Gente ja consigo achar dela aqui no brasil mesmo pra comprar, o site é www.bebevestebem.com.br
    tem outros produtos importados tambem.

    ResponderExcluir
  8. Achei horrorosa... não entendo o que as pessoas estão vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a questão não é a beleza da chupeta, mas ela não faz mal pro crescimento da boca e da arcada dentaria do bebe.

      Excluir