segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Baby Grinder: moedor de comidas para bebê

Esse tópico é especial para as mamães que por motivo de higiene querem ter um set para preparar as comidinhas do bebê que seja diferente do usado para o resto da família. O meu Dudu está para completar 5 meses e cedo terei que começar a fazer as papinhas. Como eu não quero usar os utensílios dos "adultos", e ao mesmo tempo queria algo pequeno e baratinho, já que não estou com $$ para rasgar e nem espaço para guardar tralhas, pensei que o desafio seria grande.
Mas fiquei surpresa ao ver que existem opções pequenas, super fofas, resistentes o bastante para fazer as comidinhas do Dudu e que ocupam pouco espaço.
Não acho, porém, que seja necessário importá-los. Acho que se vc rodar em uma 25 ou em qualquer lojinha de produtos Chineses perto de sua casa, deve achar algo do gênero bem fácil.... Afinal, são instrumentos simples e manuais que podem ajudar a vida de qualquer mamãe.

Algumas idéias bacanas:

1 - Esse foi o set que eu comprei. Estou importando mesmo, já que gostei da ideia de pagar 5 dólares e esperar o produto chegar no conforto e no quentinho da minha casa. Se vc entrar no link verá todas as peças que o compõem. É pequeno, bonitinho, bege, e com certeza terei menos trabalho do que se preparasse tudo manualmente.


2 - Esse set segue mais ou menos o mesmo estilo do anterior, mas é mais caro e por esse motivo acredito que seja mais robusto. Vc paga 21 dólares (com IOF por volta de 45 reais). Além disso ele vem com o box da embalagem, e o outro não vem, então se vc pensa em dar de presente essa opção é bem mais bacana.  
3 - Esse moedor manual é super bonito, prático e é mais carinho, quase R$60. Resiste a uma temperatura de até 120ºC. 8 pessoas avaliaram, e a nota consolidada foi de 4 estrelas e meia em um total de 5. Eu acho um instrumento bacana para viagem, ou casa de campo/praia para quem tiver.
4 - Por R$61 reais, esse moedor tem o mesmo estilo dos 2 primeiros mostrados nesse post.

5 - Por último, com o preço de R$110, esse kit que tem as mesmas funções que os outros já mostrados, porém em uma versão um pouco mais "luxuosa".

Qual desses kits agradou mais a vc, mamãe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário