sexta-feira, 15 de março de 2013

Fisher Price Cruise And Groove Ballapalooza

Antes de tudo preciso avisar que estou usando o teclado do namorido emprestado, e não consigo achar acentos nessa coisa. Agradeco a correção automática do Google nos casos onde deu pra escrever certinho.

Realmente eu nem sei direito pq estou postando sobre esse brinquedo... Sera que e pq eu simplesmente amei? Fiquei fascinada? Mas verdade seja dita... Eh caro pra dedeu! Soh o nome já eh todo pomposo - Fisher Price Cruise And Groove Loolapalooza Ballapalooza... Claro que se eu tivesse essa geringonça  em casa, chamaria de qualquer coisa menos isso...

Posto mais a titulo de curiosidade, mesmo.

Olha soh que bacana:



Alguns pontos que eu acho bacana destacar:
- Esse brinquedo tem uma portinha para a criança passar, um circuito super alto onde vc coloca as bolinhas e elas deslizam em tobogãs mega coloridos, e a haste azul ao lado tem uma bolinha que a criança fica batendo - e aprendendo kickboxing, no minimo.
- Por isso, o brinquedo dura um tempão com a bebezada - desde pititicos que soh sentam ate crianças que dominam a arte de andar, todas se divertiriam horrores com esse brinquedo.
- Bolas caindo, gravidade, portinha, cores vivas e chamativas, luzes, musicas, cada detalhe eh o maximo... E olha que bacana, tem um propulsorzinho que manda as bolinhas pra cima surpreendendo os minipessoas:



Mais uma foto do brinquedo:
O bebe renegado claramente se divertindo horrores
No video da pra entender melhor:

Se vcs tbm gostaram, aqui vai o preço: R$370,00 + frete (R$79 para todo o BR) no Mercado Livre. Um tanto dolorido.


Um comentário: