domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães ;)

Feliz Dia das Mães a todas as Mamães Shopaholics que nos acompanham :)
Estou curtindo bastante meu primeiro dia das mães ao lado do meu presentinho de Deus. Tentamos ir a um restaurante com ele e foi um sufooooco!! Ele está aprontando muito, imagine só quando começar a andar. Bom, Graças a Deus, certo? Significa que o Duduzinho tem saúde!
Queria também desejar um feliz dia das Mães à Sheila, que é a Dinda do Duduzinho e está dando banho nele na foto abaixo, quando fomos visitá-la e ele decidiu fazer uma inundação na fralda:


Como homenagem a vcs mamães, dois vídeos muito fofos que eu AMEI. Pq cá entre nós, apareceram diversos vídeos de Dia das Mães por aí e poucos deles mexem com a gente... O do Itaú por exemplo achei bem chatinho nesse ano.

Abaixo um vídeo da Huggies com uma proposta bem bacana. Muitas mamães postaram em seus faces os famosos "desejos" que elas tinham... cachorro quente, bala de coco gelada (essa mãe tem bom gosto hehe), dentre outros...
O que elas não sabiam, é que o pessoal da Huggies estava acompanhando essas postagens, e fizeram uma bela surpresa pra cada uma delas. Vejam só que bacana, vale super a pena desprender de 2 minutinhos pra ver esse vídeo:


E é CLAAAAARO que não podia deixar de lado uma homenagem super fofa da Galinha Pintadinha, o vídeo "Para Mamãe". Fiquei vendo ontem à noite esse vídeo com o Duduzinho e abracei, esmaguei muito o meu pititico. Uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário