sábado, 27 de julho de 2013

Dia dos Pais - O que comprar?

Agora no final de julho, muitas lojas estão fazendo grandes queimas para o Dia dos Pais, com opções das mais tradicionais às mais criativas, e com entrega garantida até a data esperada. Eu na verdade ainda não escolhi os presentes, nem do meu papai nem do namorido. Abaixo uma primeira seleção de lojas e campanhas para nossos professores da vida:

1 - Ricardo Eletro
O site de eletroeletrônicos está fazendo uma campanha para o "Paizão", com desconto em kit de ferramentas. Os descontos foram listados nesse link. Como não entendo muito de ferramentas (igual a muita mamãe que lê esse site), eu daria um kit para furar e parafusar completinho. Tem alguns kits completos de marcas super boas (Black & Decker) por R$100.

2 - Submarino
Os descontos do submarino costumam sempre envolver os mesmos tipos de produto: livros, gps, computador, celular... e dessa vez não foi diferente. Descontos em produtos para os pais mais modernos podem ser vistos nesse link.

3 - Seu Par
Nesse site vc pode achar kits personalizados para o papai que são o máximo, com chinelo, almofada e caneca! São seis modelos à sua escolha. O preço é meio salgadinho, mas eu acho que esses kits tem tanto carinho por trás, que acaba não tendo preço!


4 - Mommys
Eu gosto desse tipo de presente, acho muito fofo... No site da Mommys estão vendendo 1 camiseta para o pai, e a mesma estampa em uma camisetinha para a criança ou um body para o bebê. O kit sai por R$40 + frete:
5 - Imaginarium
Eu acho o mááááximo os presentes da imaginarium! São os melhores quando o assunto é criatividade. Lembro a alguns Dias dos Pais atrás, quando dei ao meu paizão uma garrafa de vinho da Imaginarium, e enqunto ele examinava o presente ela se abriu ao meio, e dentro tinha um kit lindo de acessórios. Ele ficou TÃO surpreso (até porque ele imaginava que era mesmo uma garrafa) que o negócio abriu na mão dele e na verdade era um kit, que deu uma das gargalhadas mais gostosas que eu já ouvi... e durou uns bons 3 minutos! Aqui está a seleção de Dia dos Pais... Como sou super fã da Imaginarium, preciro que vcs vejam a seleção no link acima, pois todas as opções são super interessantes, cada uma para um perfil de pai ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário