sábado, 28 de setembro de 2013

Tag - Complete a Frase

Fui convidada a participar de uma dessas enquetes que rolam nas blogosferas pela minha amiga blogueira Xelly Dantas, que sempre me chama para participar de coisas fofas do tipo... E uma coisa que eu sinto falta é não escrever muito sobre mim e minha família no Blog :) Gostaria que vcs também conhecessem um pouco mais de nós... Então, decidi participar!

Vamos à enquete:

As regrinhas são:
• Colocar o link do blog que criou a TAG. Segredos da Luma
• Colocar o link de quem indicou você Histórias de uma Mãe Apaixonada
• Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo,
e avisar os blogs que você indicou.

E as perguntinhas são :
* O mundo seria mais feliz se... as pessoas tivessem Deus no coração, e amassem e respeitassem umas às outras
* Uma amizade verdadeira é realmente importante quando... na verdade acho que "a amizade é importante quando é verdadeira".
* Paciência e tolerância são pra mim... virtudes
* Algo que me irrita profundamente... toalha molhada na cama... Keeeeeeeviiiiiiiiiiiiiiin!!!!
* Acho que pessoas mais humildes... são as que mais me ensinam. às vezes, pela "casca" menosprezamos a capacidade das pessoas de nos surpreender... e as pessoas menos humildes costumam ser as mais vazias.
* Quando o dia amanhece nublado... também é dia de agradecer a Deus por mais um dia de vida ² (Xelly, concordo em gênero número e grau - essa resposta tive que manter!)
* Uma qualidade indispensável nas pessoas... Autenticidade

Os blogs que indico são:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário