quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha - Chupeta Calmante JOLLYPOP

Meninas, lembram do post que fiz sobre a Chupeta Calmante Avent, da Philips, mais conhecida como Soothie?

Vi que muitas mamães se interessaram pelo tema, pelo número de perguntas que chegam na minha caixa de email e por esse ser um de nossos posts mais acessados da história do blog. E muitas mamães começaram a correr atrás de chupetas utilizadas em hospitais, já com a reputação de serem calmantes, imitarem o bico do peito materno e serem ideais pra boquinha do bebê. Uma das principais dificuldades é de achar essa chupeta da Avent e, quando achadas, são extremamente caras. Eu particularmente não sabia que alguma empresa além da Philips fazia chupetas desse gênero.
   

 
Até conhecer a JOLLYPOP, que ganhei essa semana do Rafael, da Things for Babies. Ela é utilizada nos hospitais dos Estados Unidos.  Vejam que gracinha a chupeta e como o Dudu ficou feliz com ela:



 
Não consegui medir os aspectos milagrosos dela em fazer o bebê se acalmar na hora, já que o meu bebê hoje em dia é um moço maduro e independente de 2 anos de idade. Porém, como vcs podem ver pela foto abaixo, a anatomia dela é MUITO parecida com a da chupetinha Avent.


                           

O que eu posso dizer sobre a JOLLYPOP:

- Levemente mais macia que a Soothie da Avent, diferença quase imperceptível.
- Meu filho de 2 anos pegou a chupeta, e a chupeta Jollypop 0-3m tem tamanho semelhante ao da Soothie Avent 0-6m. Comparei pois tenho ambas em casa. Aliás, pelo que vi no site do fabricante, a Jollypop foi criada pelo mesmo criador da Soothie e da GumDrop. Segundo ele, a Jollypop é uma evolução desses dois modelos.

- Estrutura diferenciada, permite prender uma fraldinha ou prendedor de chupeta para evitar que caia frequentemente no chão.
- Ela é uma peça inteira, não tem emendas, então evita que fiquem sujeirinhas escondidas na chupeta.
- Tal como a Avent, ela é feita de materiais inofensivos ao bebê, SEM BPA também... (lembra? Veja aqui o nosso post sobre os malefícios do BPA).

- Detalhe do detalhe, ok mamães? Mas eu valorizo isso, me passa seriedade! A chupetinha tem o número de telefone do fabricante para contato, ou seja abrem canal pra contato direto com o consumidor. O fabricante por sinal é uma empresa com expertise em utensílios médicos.

Ahhhh vale lembrar que o vendedor Rafael é super acessível e se disponibiliza a atender tanto por email como por WhatsApp para eventuais dúvidas.

A chupeta JOLLYPOP está a venda na Things for Babies por R$ 18,50.
Gostaram? SIIIIIM

Então prepara que aí vem SORTEIO de um kit mais que especial, contendo também a chupeta Jollypop! Preparem-se porque amanhã ele estará no ar! ;)

Para ficar por dentro do sorteio, curta as Fanpages Mamãe Shopaholic e Things For Babies. O sorteio vai ser feito via Facebook. Esperamos vc por lá!

4 comentários:

  1. Tive o prazer de conhecer a Jollypop, depois de várias tentativas com diversas marcas, está foi a única que minha filha pegou com um design diferenciado e acalma msm eu super indico, referente ao vendedor é isso msm super atencioso, e fácil acesso de comunicação!! Aprovados!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pessoal, aqui é o Rafael Fernandes da Things for
    Babies!

    ATENÇÃO!!! Convido a todos para conhecerem nosso novo site, todo reformulado:

    www.ThingsForBabies.com.br

    Além da procuradíssima Jollypop, temos também diversas roupinhas e acessórios para os bebês de todos os tamanhos.

    Aguardamos sua visita!

    ResponderExcluir
  3. http://guiadobebe.uol.com.br/uso-de-chupeta-dedo-e-os-danos-para-os-dentes/

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom dia, meu BB esta com 1 aninho é muito agitado e não pegou nem uma chupeta, até gostou de uma do bico amarelo de látex, mais eu não quis dar para ele, queria saber si cm esta idade eu ainda possu tertar esta chupeta, ou já é tarde de mais, Obs, ele ainda mama no peito e faz o peito de chupeta noite e dia, Socorro.

    ResponderExcluir